quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carta para os restaurantes que vão fazer os convênios...

   Prezado(a) proprietário(a),


No último dia 13/06,2012, um grupo de três estudantes e eu estivemos em seu comércio para conversarmos sobre a possibilidade de estabelecermos um convênio entre sua empresa e a Universidade Federal de São Paulo - Campus Diadema (Unifesp-Diadema), de modo a que o seu restaurante servisse refeições aos nossos estudantes. Na ocasião, explicamos que seria pago um valor de R$ 8,00 por refeição (sendo R$ 2,50 pago no instante da refeição pelo estudante e o restante pago pela Universidade a cada quinze dias). Esses valores estão mantidos.

Lembro-lhes que há 2800 estudantes em nosso Campus, mas não será necessário servir refeições a todos, posto que há outros restaurantes interessados na proposta. 

Ainda na mesma conversa, uma vez manifestado seu interesse, fiquei de mandar-lhe o contrato para que pudesse analisar suas claúsulas. É o que faço agora (segue anexo).

Tão logo aceite as condições explicitadas no contrato, peço que entre em contato comigo para que possamos finalizar os trâmites para a assinatura do convênio. Eu o colocarei em contato com o setor administrativo da nossa Instituição. 

Desde já, agradeço a  atenção e espero que este seja o início de uma parceria profícua para ambas as partes.

Um abraço.

'Assim que tivermos os convênios assinados vamos postar uma lista de restaurantes' -Comando de Greve de Diadema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, somente peço que identifique-se para termos um debarte aberto e produtivo.